O melhor lado da Laércio Benko

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

 Foi Assim sendo que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou um grande amigo ao longo dos últimos anos.

Dentro do seu escritório do advocacia mantfoim uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais quadros gratuitos do qual o estabelecido inicialmente.

"Para além por ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu manejorefregatráfego em algum momento será uma inspiração de modo a mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos que atua em defesa por companhias e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo o secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, usando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento recomendamos que você leia de soluções."

                                                                                            

                                                                                            

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantém ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *