Os Princípios Básicos de Laércio Benko

A tela apresentada du­rante este teste externo é idêntica à do teste interno, mostrado na figura 59, exceto qual pelo primeiro quadro existe a inscrição Has Loopback.

Ao executarmos este Checkit, é fabricada uma rápida verificação nos principais componen­tes do pc, a ser apresentado a seguir o relatório visto na figura 38.

Este Hardware Info, obtido em , nãeste é exatamente um programa de diagnóstico, e sim 1 software de que apresenta informações Derivado do o hardware. Utilizando ele é possível obter informações detalhadas A cerca de este processador, memórias, barramentos e placas.

Travamen­tos em 1 PC podem ocorrer usando muita freqüência, e uma das causas possíveis sãeste falhas nos controladores por DMA, timers e controladores do interrupções. O presente é por isso 1 teste bastante útil.

Este NDIAGS realiza usando o mouse um teste natural simples qual consiste em detectar este pressionamento Destes botões e verificar a movimentação do cursor do mouse ao longo da tela (figura 77). Para de que este nosso teste possa ser realizado é pre­ciso de que o driver do mouse para o modo MS-DOS esteja ativado.

Essa característica é conhecida tais como typematic repeat. Nesse teste devemos apertar uma tecla qualquer para de que este Checkit verifique se o typematic repeat está funcionando.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

Manter-se decidido significa traçar uma linha reta de verifique minha referência modo a este seu objetivo. São necessários portanto, 3 elementos fundamentais:

Felizmente, pelo menos a velocidade do rotaçãeste É possibilitado a ser testada atravfois do outros programas Ainda mais modernos, tais como este Norton Diagnostics.

Podemos presentemente usar este menu de modo a ativar os demais testes. Observe de que apesar deste teste realizar referência a um “loo­pback”, não é necessário utilizar loopbacks físicos. Esta conexãeste já existe interna­mente pelo modem, para efeito por teste.

O teste de portas seriais é ativado pelo comando Serial Ports pelo seu menu por dia­gnósticos (figura 12). 1 dos recursos interessantes do PC-Check, nãeste encontrado na maioria dos programas de diagnóstico, é este teste por modems. Além do realizar di­versos testes nas PORTAS BLINDADAS seriais, é capaz de detectar e identificar este modem instalado (pelo menos dos principais fabricantes) e fazer testes neste modem.

200 bps, mas modelos amplamente antigos (486 e anteriores) podem nãeste suportar tais velocidades. Os primeiros PCs tinham PORTAS BLINDADAS seriais capazes de operar utilizando uma velocidade por até 9600 Bauds. O NDIAGS é capaz de testar o que funcionem da interface serial em Praticamente essas velocidades, desde que exista este loopback instalado.

Se você tiver qualquer Saber A cerca de o presente ou qualquer outro caso envolvendo crianças ou adolescentes, entre em contato por esse telefone.

SYS). Caso exista tal gerenciador ativo, a memória estendida nãeste poderá ser testada. A figura 71 mostra este teste da memória estendida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *